sábado, 15 de agosto de 2009

Juiz da Vida Alheia


Respeitando os juízes que tem por dever de ofício, julgar a vida alheia, se tem uma coisa que me incomoda é a pretensão de pseudos julgadores, que alguns irmãos umbandistas assumem a torto e direito. Estes irmãos atiram para tudo enquanto é lado, mas basta uma simples crítica de suas atitudes, para que eles se enveredem pelo caminho menos parcimonioso do pré-julgamento e da descarada intolerância.



Quando era criança me ensinaram a não mexer com que está quieto, pena que estes avisos não servem para todos. Temos alguns irmãos no meio, que vivem futucando a vida alheia, destilam seu veneno sem dó e nem piedade, mas quando são chacoteados, apelam para um senso de justiça pessoal que apenas demonstra a sua incapacidade de perdoar e de amar de forma incondicional.



Uns inclusive se dizem líderes Umbandistas!!!



Cutucam a onça com vara curta, mas basta mostrar que a vara deles é de pequeno alcançe, para que eles botem a boca no trombone. Cegos, grandes cegos são estes irmãos, que se escondem atrás de uma injustificada perfídia, que encobre o como são fracos em suas atitudes e destemperamentos, frente a eventuais críticas.



Que pena, se expõe e vendem sua alma para uma vingança cega e desmedida, pagando com a mesma moeda o que receberam. Aconteçe que a balança de Mickael tarda mas não falha, e, como é por bem sabido, justiça é uma balança com dois pratos.



voce sabe para qual lado a balança pode pender?



.....................



Trate de suas doenças antes de tratar as dos outros.



Aratanan de Aracruz - Cenas dos próximos capitulos.

Nenhum comentário: