terça-feira, 17 de novembro de 2009

A Alma do Negócio!


Vamos falar de demandas contra os templos de Umbanda.

Penso que o plano espiritual inferior, aquele que vibra em consonância com a maioria dos espíritos, reencarnados na terra, não tem muita dificuldade para influenciar e contaminar a maioria dos pseudo-sábios que comandam e frenquentam os terreiros de Umbanda.

Imagine voce se não existíssimos, e, que só existíssem os animais irracionais, mais o mundo vegetal e animal. Com certeza, as coisas seriam mais claras, pois todos estariam vibrando com a energia animal em maior grau, no comando mental.

Em que pese os abates para alimentação dos seres vivos , na idéia lançada, a vida seguiria seu ciclo normal de evolução e de chegada até Deus! I

Imagine voce, a introdução do homem neste meio de evolução.

Conseguiu?

As coisas ficaram mais difíceis não é verdade?

Então pense! Imagine voce que exista um terreiro sem a presença humana e posteriormente com esta dita presença. Conseguiu? Fica clara a agressão que nós humanos fazemos em depreciação ao que é natural. Nós somos o divisor de águas entre o bem e mal. Somos os medianeiros entre os que devem e os que não podem pagar.

Assim, voltando a início de nossas conversas, podemos concluir que, o que estraga um terreiro é o próprio ser que nele habita. Isso mesmo, os médiuns são donos da toada nos terreiros. E quando o Pai de terreiro é um vendido sem escrupulos é só esperar que: “O pau que matou a cobra, vai matar voce também”! (entenda-se pau com o significado de atitude e cobra como seus vícios mentais, atrais e físícos, ou melhor voce mesmo).

Pense, pense e pense. Eu sei que é dificil, mas sei que voce um dia não se deixará escravizar mais.

Aratana de Aracruz – Nasci para servir!

Umbanda
,