sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Palavras tem poder!




Final do ano, momento de reflexão!

Pergunta: Fui e continuo um cretino sem pai e sem mãe ou me transformei em algo melhor? A resposta quase sempre é cheia de maledicência, pois quem neste mundo (ressalvo as exceções) é capaz de apontar um defeito se quer em sua personalidade. Nossa competição é estabelecida, acredito, muito antes de reencarnamos, pense nisso, desejos de manutenção do corpo através da alimentação, manutenção da espécie através de atos sexuais, os quais apenas demonstram o estado de atraso em que nos encontramos. Fora isso, ainda temos o processo de hipnose coletiva, ou seja, acordar, trabalhar, alimentar sexar, dormir se der tempo, se embriagar, se drogar e voltar as rotinas hipnóticas de sempre.

É duro mas é verdade, e, por falar em verdades, temos que combater diuturnamente as verdades alheias. As verdades dos umbandistas, as verdades dos católicos, as verdades dos evangélicos, dos políticos, dos livros sagrados de cada religião, etc. Tudo isso mascarado por um interprete auto nomeado por Deus que utilizando muito das vezes de uma alucinação religiosa começa um processo de esvaziamento da fé, para que a escravidão religiosa se faça presente no modo e forma de manifestação de quem lhe segue.

E no final, o de sempre, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, mas mudança mesmo que é bom nada, vamos ter que conviver em mais um ano onde nossas deliberadas ações egoísticas se farão presentes. Olho por olho, dente por dente. Vaidade tudo é vaidade!!!

Nossas palavras têm poder, porque no fundo somos todos uns vendidos. Que Deus tenha pena de nós. Universalismo possível solução. Uma só língua, uma só raça e uma só forma de espiritualização.

Aratanan