terça-feira, 1 de novembro de 2011

O Amor Sempre Vence!





Para alegria de uns e tristeza de outros, digo que o amor sempre vence. Ele tão dito e tão cantado em versos e prosas vence pela simples necessidade que temos de viver em comunhão com nossas consciências.

Choca, faz rever atos, criar outros atos de boa convivência e vence pela simples existência de sua energia. Faz com que as pessoas se libertem de velhas algemas, esqueçam o passado e caminhem em favor de suas mais nobres missões.

Afasta a maledicência, faz surgir novas esperanças, cura as feridas que estavam abertas pelo tempo e segue sua marcha firme e verdadeira em favor de todos os que se sintonizam com estas verdades.

Drena as consciências, aproxima os destinos e transmite o que de bom possuímos em favor uns dos outros. Mata a vaidade, fere de morte a ilusão e trás a verdade pura e cristalina ao bálsamo de nossas vidas – nossa essência santificadora.

Alegra os ancestrais ilustres, firma a nossa coroa, alegra a nossa gira e fortalece a nossa mãe Umbanda, pois o amor é a semente que deve florescer no coração de quem vive e tem fé em dias melhores.

Para que isso ocorra, perdoe e aceite ser perdoado.