quarta-feira, 17 de abril de 2013

Este mundo não foi feito para os fracos!



Fazendo uma reflexão sobre a teoria da seleção natural de Darwin, temos com nossos botões, que este mundo não foi feito para pessoas fracas e sim para para pessoas FORTES.

FORTE não no sentido de força física, mas na força moral e na personalidade dinamizada por um intelecto ativo e presente. Forte não no sentido literal da palavra, mas na vontade inquebrantável de se fazer novos progressos na luta diária contra os vícios terrenos e seus refelexos em nossa caminhada pessoal. FORTE no sentido de se auto sustentar e abandonar a necessidaade negativa de se filiar aos decaídos da gloória e suas infames necessidades de serem líderes das consciencias em atraso. O verdaddeiro EU auto se sustenta.

Deus é simples e precisamos ser simples. Está máxima há muito vem sendo propagada pelos irmãos espirituais que fazem parte do ciclo de atividades a que estamos há séculos ligados. As máscaras precisam urgentemente de serem retiradas, para que a verdadeira face das coisas possa se manifestar dentro dos princípios e leis universais.

Os HOMENS só precisam de religião por que eles estão distantes do que nós costumamos a chamar de Deus. Assim, a incensante procura de um velho barbado sentado em uma cadeira lá no céu e que fará o julgamento final das almas que descansam no umbral já está fora de moda há anos. Este Deus há muito está morto, da mesma forma que tentam há muito incobrir o mistério do golgota e a presença do Cristo no Mestre Jesus como forma não terrena.

Precisamos mudar nossa vibração mental com urgência, deixarmos de ser os cretinos de sempre para que a transformação integral possa ocorrer em nossos corpos de manifestação. Enquanto restar apenas um só espirito em divida com a lei, estaremos todos compromissados com esta mesma Lei, disso nãao escapamos. E dela não consiguiremos a absolvição enquanto não mudarmos a nossa forma de entendimento de que a HARMONIA, a VERDADE, o AMOR, a JUSTIÇA e o PERDÃO são os únicos remédios que precisamos tomar todos os dias, para curar o sentimento de CULPA que foi introgetado em nossas consciências há muito tempo.

Devemos buscar a verdade que liberta, investigando todas as nossas características pessoais, para que a verdade absoluta possa nos libertar de nós mesmos. Estamos em 2013 e precisamos abandonar a velhas fantasias e buscar a simplicidade de Deus, libertando-se dos velhos gemidos e dos brados de aleluia, os quais só nos fazem parecer mais ignorantes do que somos. O que é material só nos credência para as coisas materiais, nos tribunais Kármicos não entra a velhacaria e muito menos os conchavos terrenos.

Nossa liberdade está no poder de exercer a vontade e vencer o ostracismo e cinismo mentiroso que nos acompanha. Deus e o Cristo nunca estiverm tão perto de cada um de nós, basta um olhar interno para dispertar o que de melhor possuímos.

Fiquem em paz com suas consciências.

“Decifra-me ou te devoro” (Esfinge de Gizé – Egito)

Aratanan