sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amor um Caralh.....!!!




Corre na boca pequena e aqui no astral também percebemos os efeitos destes desajustes, que as pseudo lideranças de umbanda estão em pé de guerra. Guerra declarada, todos em favor deles mesmos e o resto que se dane. Na minha ignóbil e ilimitada ignorância espiritual (sou o que sou e não o que querem que eu seja), penso que os vendilhões do templo estão reencarnados, o sangue deles é o vil metal de sempre, bem dourado e cheio dos prazeres que ele pode oferecer.

Aproveitam que o astral superior tem suas liberalidades, até mesmo porque poucos reencarnados querem se comprometer com as vias espirituais, e usam desta liberalidade para fazer suas prezepadas de sempre. Pelo que eu fiquei sabendo a guerra é por poder, estão se degladiando em busca de uma razão conceitual que é impossível dentro das ciências humanas.

Penso que nenhum dos dois tem a razão e ao mesmo tempo penso que estão vendendo suas incertezas, as quais além de dividir, criam animosidades e feridas que só vão se curar através de uma nova reencarnação. Tomara que na próxima os dois nasçam gêmeos de uma mesma mãe, ou quiçá um pai do outro, poderíamos através disso colher bons frutos, pois teriamos um rei e um futuro reizinho de umbanda. Isto seria prá lá de confortável vez que não teríamos tantos irmãos em dúvida e com dificuldade de se posicionar “em verdades que não lhes pertecem”. Até mesmo porque que estas verdades são apenas destes incaltos e alucinados filhos de umbanda.

Para os que não sabem, sigo uma linha de umbanda e de que Kimbanda que não me permite gritar aos borbotões que estou com a verdade, pois sua formação se deu de forma organizada e de forma muito simples pelo astral superiror. Sou apenas comprometido e sigo diretrizes que se ajustam ao nível de consciência de quem pode me entender, para uns sou a expressão da verdade, para outros a manifetação de seus equivocos e mentiras, mas posso lhe assegurar que eu eu simplesmente SOU.

Enquanto isso a guerra continua, cheia de suas extratégias e tomadas politicas, muitos já estão envolvidos até o pescoço defendem um “painho” daqui ou o outro de lá. Para no final quebrarem a cara e como verdadeiros paspalhões serem traídos por aqueles que mais defenderam. Esta história é antiga já vimos este filme antes, quantas vidas destroçadas ..... Ainda bem que voces morrem, se não teríamos que aguentar por uma eternidade estes irmãos que se perderam e continuam se perdendo por todos os dias de sua vida.

E por falar de amor e eu já testemunhei isto, fazem carinha de anjo (escondendo o capeta que são) e chegam quase a chorar para dizer que devemos amar uns aos outros, que temos um missão social imensurável através do amor, mas basta pisar em seus enormes calos para sermos jogados junto com o nosso nome na sarjeta. Inclusive nos colocando a pexa de magos negros, kiumbas, maus espiritoss, obssediados, pocessos e outras coisinhas mais ...... Para eles não passamos de pano de chão que após perder a brancura é jogado fora, pois novos panos de chão batem nos terreiros todos os dias.
Um dia esta brincadeira acaba e só não acabou ainda por que temos poucas possibilidades de escolha neste planeta. Mas fazer o que? Quem tiver ouvidos que ouça e coloque a razão para funcionar.

Para finalizar, digo aos donos da eterna discórdia, peguem seu amor, filhos da miséria mental, passem vazelina e façam bom uso. Afinal de contas ...... Voces pedem para que os outros amem, mas quando lhes é cobrado o amor a resposta é sempre a mesma: Amar um Caralh ..........

Exú Korion – Continuo na ativa e estou de olho em voces.....