segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Perseverança – alma do negócio!


Tenho observado a muito que Deus sempre olha para os perseverantes. Ele (Deus) não se prende a desejos materialistas corriqueiros, como dinheiro, fama, etc. Percebo que ele dá uma atenção especial aos pedidos de evolução mental e espiritual.



Noto que basta uma mudança de paradigmas, no campo da mente e do espírito, para que Deus se faça presente. A vontade de ser diferente é um aporte da manifestação do apoio incondicional do Pai da criação. Basta um pedido resignado de abertura consciencional e proteção no que se refere a caminhada espiritual, e, pronto é só aguardar que as coisas acontecem.


Pena que certos irmãos têm dificuldades em buscar estas mudanças, pois a quantidade de experiências na carne, ainda não lhes motivou à busca interna que todo ser precisa fazer.


Enquanto isso, não acontece vamos caminhando. Vendo guerras, fome, miséria, acumulo de riquezas, corrupção e outras coisas mais. Tomara que um dia estes irmãos que provocam todas estas desgraças acordem e quem sabe, comecem sua devida caminhada espiritual. Sei que é difícil, mas como disse antes – Perseverança é a alma do negócio.


Obrigado meu Deus! Aratanan de Aracruz.

Nenhum comentário: