quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

2012 – fim do Mundo!

Aratan


Pegando carona no filme 2012, penso que direcionar o pensamento para que o mundo acabe em 2012 é deveras um impropério.

Politicos roubando a luz do dia e de forma descarada, interesses pessoais acima dos interesses coletivos, mentiras, subornos, maldade, descompromissos cármicos e etc.

Parece ruim, mas poderia ser pior. Imagine se as pessoas realmente não tivessem o poder da justiça material para controlá-los. Imagine se as pessoas não tivessem o poder cármico, para lhes frenar diante da capacidade gritante de se perderem. E imaginem voces, se as pessoas não morressem.

Hitler, Mussoline, Gengis Kan, Alexandre, Nero, e companhia ltda, ainda vivos e fazendo o mais do mesmo.

Não suporto nem imaginar, tal situação.


Ainda bem que morremos e levamos para as covas frias, apenas a prospecção de nossas ações. Se voce foi um grande “filho da p....”, voce vai colher o que plantou. E se voce fez alguma coisa que preste (mais do que sua obrigação), também vai colher o que plantou.




Korion

Cemitério – Cemitério – Cemitério, preste bem atenção, independente de o mundo acabar em 2012 (acho muito difícil que isto aconteça), estamos sempre a caminho do “fim”.

Enquanto isso, os velhacos da umbanda (ressalva a todos os umbandistas realmente compromissados), continuam fazendo das suas. Coitados, parece que não sabem para onde estão indo. Vivem como se fossem o centro do universo. Tudo é para eles e para mais ninguém, tratam seus pares, afetos e desafetos como moeda de troca na sua insana manutenção de poder.

Grandes filhos da P..., são este velhacos, que arrebentam com os planos do inefável de forma imediata e sem escrupulos. “Vendilhões do templo” que usam da máscara do sofisma para esconderem sua insana vontade de sugar até a ultima gota do sangue dos pobres desavisados.

Para voce – Velhaco da umbanda - o mundo já acabou faz tempo. Dúvido que sua vaidade e falta de vergonha na cara o faça diferente. Coitado, apenas coitado é o que voce é.

Vá a merda seu vandalo, prometo que o espero para ver seus dentes rangeram, frente às suas iniquidades e faltas para com a coletividade.

E este tempo está chegando.

Quem sabe em 2012?

Aratanan de Aracruz e Mestre Korion

Nenhum comentário: