segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A visão das coisas!



Temos muitos irmãos sábios, inteligentes, experimentados e vividos em matéria esotérica, arrisco a dizer que apesar do silêncio, milhares deles fazem parte deste seleto grupo. Acredito que alguns até estão lendo este blog, concordando e discordando de nossas leituras sobre a manifestação de nossa querida Umbanda em seus vários aspéctos.

Vou mais longe e digo que muitos magos brancos (os verdadeiros) e altos inicados de várias manifestações religiosas já estão cientes de nosso incansável trabalho em favor do surgimento da consciência coletiva única. A qual a nosso ver está longe de se manifestar, mas já se organiza em favor de um novo paradigma da visão religiosa.

Fazemos isto despido de qualquer recompensa, pois nos aliamos ao pensamento de que somos eternos e que nossas vivências materiais e espirituais não deixam de ser uma fraca impressão da realidade eterna que nos espera. Somos crentes, inclusive, que nossa visão turva e embaçada tenta criar verdades todos os dias, sempre com intuito de dizer que um ou outro estão certos ou errados levando em consideração as verdades que também defendemos e carregamos como bandeira de nossas manifestações e sentimentos.

Carrego comigo a certeza de minha pequenez, não tenho por obrigação comprovar nada para quem me procura, apenas transmito o que vivenciei, bem como a visão turva que também possuo sobre os fatos de que fui testemunha. Sou um privilegiado, pois já não me permito ter uma visão apenas religiosa das coisas, tenho minhas peneiras e faço delas uma ferramenta de uso constante. Ouço a todos e tenho um propósito na vida e este é só meu e de mais niguém, pois só eu o conheço e com ele me fortaleço.

Na ciência humana os doutores não são deste planeta, estão muito longe. Alguns por afeição e até mesmo por piedade nos socorrem e nos motivam a caminhar. Suas hierarquias se extendem por universos e outros locus astrais que nem imaginamos existir. Lá são eles, os doutores da verdadeira lei que dominam a ciência humana. Religião, forma física, idéias e pensamentos não passam de uma remota manifestação de nossas insgnificantes vidas, pois quando se calou o mestre Jesus, quis ele expressar que a verdade não existe, ela simplesmente é .....

Para finalizar, me oponho à verdade da forma que conheçemos, me apoio nas crenças, tudo que hoje valorizamos de mais, com certeza se virá contra nós um dia. O homem livre tem o destino e os pensamentos livres, ele não dita e não recebe ordens, ele apenas as faz existir e se manterem. Esta é a ciência dos magos, manter e sustentar o que existe. Assim nosso alerta, cuidado, pois suas verdades podem estar trabalhando contra você.

Enquanto isso, vamos vivendo, pois alguns tendem a acreditar ainda em mitos e lendas sem buscar o valor simbólico das coisas, o que apenas demonstra a prisão que nossas consciências ainda vivem.

Salve todas as hierarquias e sinarquias cósmicas, incluive as de Umbanda.

Aratanan

Nenhum comentário: