terça-feira, 13 de setembro de 2011

O AMOR SEMPRE VENCE




Eu que já andei pelos vales da morte, que igual a voce já ocupei vários corpos físicos, confesso que o amor sempre vence. E quando digo amor, falo no amor verdadeiro, aquele que não se influencia por coisas tolas e que não se escraviza frente as nossas deficiencias ligadas as paixões.

Falo do amor que nutre e fortalece, o que vence demandas apenas pela presença em nossos corações. Observe o planeta, veja a quantidade de ilusões e credos dispensáveis por que passa o gênero humano. Somos tratados em blocos, como se fossemos um produto técnico e mensuravel.

Somos humanos e isto basta. A ciência humana vive de possibilidades e experiências, nada é real, mesmo porque a duração de uma realidade tem sempre um ponto final. Vejamos a vida que é um bem preciso, da qual não temos nenhum controle ou mando capaz de limitá-la. Nossa experiência de vida é controlada por forças muito superiores a nossa vontade, mesmo que atentemos contra a nossa existência e a dos outros, existe um planejamento que foge a nossa atual compreenssão de que ela é um bem que aparentemente é real, mas não nos pertence.

Imaginemos agora todas as coisas que existem sobre a crosta terrestre, todos os seres, objetos, entes pensamentos e manifestações, eles também não nos pertencem, parece que nos são emprestados por algo ou alguém que é o dono real destas coisas. Este desconhecido é o que nos faz ver através das repetições reencarnatórias, que a força e a ignorância não tem peso eficaz no controle de todos estes bens.

Agora imagine sua vida, após esta pequena reflexão, responda para si mesmo do que voce é dono realmente? Quais são as coisas que voce tem poder sobre elas? O que é real? Se sua resposta foi "nada", voce acabou de encontrar Deus, a soma infinita do que aparentemente existe e que só pertence a ele, inclusive todos nós.

Deus no nosso pensar é esta soma de todas as conciências, ele não se manifesta se voce não o permite manifestar, tudo isso dentro do seu próprio organismo, pois ele é o dono de tudo que existe dentro deste corpo físico que voce arrasta por este lindo planeta.

Agora façamos uma reflexão final: Devo usar de outra força que não seja o amor para conservar e manter todos os laços de existência que equilibram este universo?

Não perca a esperança, logo este planeta será habitado por todos aqules que vibram no bem, pois o homem vai se cansar de buscar o mal que nunca existiu.


Aratanan - o amor verdadeiro sempre vence

Nenhum comentário: