sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Felicidade através da alegria!


Sou uma pessoa feliz e disso não tenho dúvida, tenho mais de um pai, mais de uma mãe e muitos irmãos. Já percebi que o grande segredo desta vida é ser feliz.

Felicidade é um estado do espírito, tudo está bom, o senso crítico aumenta, e você deixa de ser único para ser o todo. Suas atitudes contribuem, auxiliam e concretizam. Você, por estar feliz, é um meio de felicidade alheia. O processo é simples, basta querer, não precisa de fórmulas mágicas, concentrações e rituais, basta querer ser feliz e pronto.

Neste estado você enfrenta com coragem os obstáculos, deixa de ser escravizado, e, se torna cada dia que passa mais um pouco da parcela de Deus. Suas atitudes e atos são comprovados pelo tempo, seu exemplo realmente arrasta, as pessoas se aproximam por respeito e não por bajulação e segundas intenções, mesmo porque, você não se deixa mais se seduzir por atos de pura ambição.

Você é livre e isto é o que basta. Buscar nos momentos de “alegria” a energia que supre, através do riso verdadeiro e do bom oxigênio que nutre é a forma. Ser um disseminador de alegria é um ato de caridade. Ela começa dentro de casa, este ato cria casas felizes, casais felizes, vida próspera e por conseqüência, consciência de nossa verdadeira existência.

Esta é a verdadeira receita de bolo. Dedico esta fórmula simples aos meus pais, mães e amigos e aos meus inimigos o pedido sincero do perdão, vez que ainda não tenho competencia para lhe mostrar as minhas verdadeiras intenções.

Aratanan

Nenhum comentário: