domingo, 12 de abril de 2009


Estamos todos doentes!


Estamos todos doentes. Doentes da alma, das emoções e do coração principalmente. Não suportamos a escravidão social e tecnológica. Estamos na mesma condição dos vendilhões do templo. Perdemos o limite e não respeitamos mais nada, nem a nós mesmos.

Quem está com a razão? Porque buscar a perfeição nos outros se não encontramos perfeição nem em nós mesmos?

Vivemos a figura do caos (“ordo ab caos”), em busca de uma ordenação distante e sem referencia para a maioria dos reencarnados. Fazemos absurdos, pois estamos a cada dia mais contaminados. Nosso egoísmo não nos deixa ser o que somos realmente. A dimensão de nosso cárma é direcionada pelas características de nossa alma e nosso espírito se envelhece na inconsciência.

Não combinamos com ninguém e com nada. Desrespeitamos a nós mesmos. Somos odiosos e sem caráter; não temos paciência um com o outro, brigamos por tudo, e, na maioria das vezes não encontramos razão para tanta ira. Pense na quantidade de infelizes espalhada pelos recantos deste lindo planeta.

Mães que choram, crianças que são vilipendiadas, pais belicosos que elegem suas famílias com meio de subsistência de sua insana atitude autoritária. Para onde vamos?

Pare ..... Olhe para dentro de si e veja que você esta se acabando e acabando com os outros, deixe de ser um vendilhão do templo, reaja, faça diferente. Busque saúde.

E quando falo de saúde, falo da saúde completa, onde você se enxerga e deixa de ser vampirizado por sua própria consciência belicosa. Respire.... veja que as pessoas ao seu lado merecem respeito. Não julgue ..... você não é dono da razão, saiba discutir de forma ordeira e respeitosa; aprenda a ouvir.

Cure-se .... procure tratamento (de preferência nas alternativas para a saúde) e seja feliz, você merece; não perca tempo.

“Mensagem ditada pelo espírito de Pai Ambrósio” – Aratanan de Aracruz - Imagem pessoal. Este texto só pode ser publicado fora deste Blog com autorização expressa do Autor - Lei 9610/98).

Nenhum comentário: