
O desencarne coletivo é um tema bem complexo.
Já ouvi muita explicação de amigos, de lideranças religiosas e até de uma ala menos radical da ciência. No fim todos concordam com uma coisa - existem leis dinamicas em operação diária sobre os encarnados.
Melhor explicando existe uma lei que rege e até certo ponto aplica e afere nossos compromissos carmicos. Desta forma não adinata voce tentar se esconder ou pensar que está escondido atrás de suas ações nefastas, pois o plano espiritual através da inteligencia inefável estará aferindo e contabilizando suas atitudes.
Tal fato tem certa explicação na observação dos desencarnes coletivos onde nehuma regra se aplica, mas existe a certeza, mesmo que inconsciente, que uma força muito maior que nossa a consciencia pode imaginar, agiu sobre o fato que motivou o desencarne coletivo.
Além disso existe uma incerteza se o evento poderia ser evitado, ou se as pessoas poderiam ser poupadas na execução da lei aplicadapor dívidas carmicas.
Fora isso, o tema é tão controvertido e tão cheio de linhas de raciocínio que ainda não presenciei muitos espiritos mediunizados tratando do assunto. E nas raras oportunidades que pude ver e presenciar espiritos tratando de assuntos referentes ao desencarne coletivo, pude perceber que as informações quase sempre foram lançadas de forma cifrada, onde os menos incautos não conseguiam perceber a verdade escondida atrás daquelas informações.
Então que assim seja, pois tenho certeza que o criador não pratica injustiças.
No mais, lei e lei e não socorre aquele que dorme.
Mude suas aitudes enquanto voce pode.
Aratanan de Aracruz - Quem deve paga quem mereçe recebe!
Imagem da web usada sem fins lucrativos ou comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário