segunda-feira, 15 de junho de 2009

DIREITO DE IR E VIR


Quero que seja resguardado o meu direito de ir e vir, pois já cheguei a conclusão que nasci para ser livre. A própria Constituição Federal de 1988 me garante este grande direito de liberdade.

Quero olhar nos olhos de meus irmãos, aceitando-os como eles são e lutando para que eles me aceitem da mesma forma – Livre. Simplesmente livre!

Quero mudar meus pensamentos sem ter que mudar a palavra empenhada. Quero deixar de ser religioso para ser religião, isto mesmo, quero ser aquele elo de ligação com a criação e não ser capacho de falsas idéias e pensamentos temporais que não se firmam no tempo.

Quero vestir azul, preto, branco, amarelo e outras cores, e, continuar com minha dignidade intacta. Quero olhar meu semelhante e enxerga-lo da cor verde, vermelha e preta, mas quero ver nele meu semelhante.

Quero deixar de ser eu mesmo, para ser “NÓS”, e, fazer a meus irmãos tudo o que imagino ser bom para mim e para minha vida. Quero continuar a amar as crianças mesmo que elas cresçam. E quem sabe eu aprenda também a concordar com as discordâncias das crianças crescidas, inclusive – EU.

Quero amar a Deus sobre todas as coisas, mas não deixar de amar em hipótese nenhuma as coisas que este mesmo Deus criou. Quero ser o “Eu Sou” e ao mesmo tempo ser o tudo, o nada e o sempre - “NÓS”!

Aratanan de Aracruz – Quero aprender a dividir mais!
Imagem da Web, usada sem fins lucrativos e/ou comerciais.

Nenhum comentário: