quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Reunião Nossa de Cada Dia!


Ontem tivemos nossa reunião quinzenal, com muita alegria e paz. Agradecemos a nossa fonte maior de incentivo que é o nosso grande criador. Sentimos ontem por mais de uma vez que o sentido de nossa vida é poder se dividir, deixar de ser eu para sermos nós.

O plano espiritual faz isso em nosso favor. No nosso caso, o exemplo de vem cima, pois os espíritos são tolerantes e pacientes. Procuramos então exercitar tais atributos, e, percebemos com o tempo que a gira flui em paz e harmonia. Neste processo descendente, onde recebemos o afeto e orientação de nossos irmãos espirituais, fazemos de tudo para respeitar o ser, tendo como fonte divisória a determinação que vem lá do alto.

Umbanda é isto, simples por essência! Basta um pouco de boa vontade e as coisas acontecem. Tem fatos que não entendemos de imediato, mas com o tempo eles afloram no sentido do aprendizado constante. Fico feliz e desejo felicidade a todos. Isto foi o que aprendi ontem, simplesmente exercitando o que possuo de melhor, minha capacidade de saber dividir.

Longe da liderança, aprendi a respeitar o fenômeno e faço questão de não interferir na programação do alto. Quem manda são eles, nós apenas aprendemos. Pena que essa visão não é contínua e sofre os reveses da ignorância. O que vem trazendo tantos desacertos e intolerâncias em nosso meio.

Avante camaradas!

Aratanan de Aracruz. Vamos fazer umbanda!

Nenhum comentário: