sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A arte de viver bem!


Irmão por força do universo, existe uma arte pessoal chamada “Viver Bem”, ela se encontra em todos os cantos da existência, e, é de fácil acesso. Basta um pouco de boa vontade e mudança no seu comando de pensar. Sua mente é o reino onde habitam a consciência e inconsciência. Você pode tudo através de sua mente; pode ser um Rei, uma Rainha, rico, pobre, poderoso, dono do planeta, basta pensar.

Retire de sua mente, tudo e todos os pensamentos dispensáveis, crie o seu universo, a sua casa, a sua saúde, o seu bem viver. Feche as portas para as interferências negativas, seja o imperador de sua mente e governe o seu destino.

Vejo com tristeza que vários irmãos planetários estão perdidos em suas reencarnações pela simples incapacidade de pensar de forma saudável. Usar a mente trás poder, contemple o tempo todo, busque as respostas no silêncio interior e caminhe.

Deixe de ser escravo da filosofia subjetiva de quem quer que seja, abrace a sua filosofia pessoal, caminhe. Se convença de que você pode caminhar sem a interferência do externo. Sinta-se como ente individual e ao mesmo tempo uma parte do todo (Deus), abrace a essência das coisas e seja feliz.



Aratanan de Aracruz - Viaje pelo sei interior!

Nenhum comentário: