segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LEI DA FÍSICA


Na física, corpos com cargas elétricas diferentes se atraem. No plano espiritual é um pouco diferente, ou seja, no plano espiritual, corpos com cargas elétricas ou até eletromagnéticas iguais se atraem.

Deve ser por isso que você vê tanta gente que na presta caminhando junto e pelo outro lado tanta gente que presta que não fica muito tempo sobre a serventia dos imprestáveis.

É por isso que eu adoro a física, ela também serve de campo de experimentação para que façamos nossas meditações. Pense só, se eu não presto (nada é para sempre) a tendência de eu me aliar com quem não presta é estatisticamente maior do que eu me aliar a quem presta.

Se for cego (cegueira consciêncional), a tendência é de que eu me alie a quem tem tanta ingerência consciêncional como a minha.

Daí fica muito mais fácil para eu me perder pelo medo do feitiço, da mandinga, da magia negra, de toda e qualquer forma que escravize a inconsciência que possuo (se eu bater meu carro, for atropelado ou morrer isto é castigo, na mão dos que acham Deus).

Parece fácil, mas é difícil se livrar deste tipo de energia, a qual é igual a nós mesmos e aprisiona nosso ego, que não foge disso tudo por conta do comodismo de sermos iguais aos que veneramos e pela preguiça que é uma constante em nosso dia a dia.

Como sempre digo paciência, eu consegui me libertar e tenho certeza que você que esta lendo este texto e se sente escravizado, também vai ter o seu dia de liberdade, mesmo que “a tardinha”!

Aratanan de Aracruz – Não me entenda, se entenda!!

Nenhum comentário: