sábado, 30 de janeiro de 2010

Vá assombrar em outro terreiro!


Somos fracos, isto é uma verdade!

Somos vítimas de nós mesmos.

Converso diuturnamente com as pessoas que cruzam o meu destino, e, eu com o delas; e sinto o tão carentes elas se encontram. Uns sofrem por suas paixões, outros por problemas financeiros, familiares, sociais e etc.

Sofrem e como sofrem meus irmãos reencarnados, não conseguem enxergar um palmo na frente de seus órgãos olfativos. Usam óculos de grau elevado e não conseguem ver a sombra da própria mão em frente a seus rostos.

Criam dependência de tudo, menos a interdependência de seus lindos sentidos. Não agradecem a saúde que têm, a visão, a audição, a família, o alimento, o trabalho, os amigos e etc. Sofrem por antecipação, morrem antes da hora, não conseguem se libertar das algemas que lhes encarceram.

Vivem na depressão, no sofrimento, nos afetos, na tristeza e na melâncolia; são inacapazes de vencer a si mesmos. E quando são confrontados com a necessidade de uma simples mudança da forma de pensar, perdem feio para o "ego" que possuem, o qual é um atributo intrínseco de suas pobres almas.

Prefiro agradecer a Deus, pela oportunidade, pelo reencarne, pela experiência, pela doença, pelas coisas que ainda não consigo entender, pelas decepções, pelos infortúnios e por tudo que permeia minha caminhada pessoal. Faço de cada dia que vivo uma experiência diferente, trabalho, penso, concretizo, articulo, busco a essência das coisas e me imponho a bandeira da felicidade. Sou feliz a meu modo, fujo a padrões e quando me perguntam como consigo, apenas respondo:

“busco minha essência pessoal todos os dias”!

Seja Feliz, voce mereçe e consegue!

Aratanan de Aracruz


Nenhum comentário: