sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sou médium de umbanda!






Outro dia tive acesso a um livro da pena mediúnica kardecista e deveras fiquei impressionado com as palavras ditas pelo guia que assiste o médium detentor da benesse concedida pelo plano espiritual.

No livro muito do que venho falando já há quase dois anos neste Blog, tem plena consonância com a série de alertas que temos dados aos despreparados que querem mudar o seu destino através da via umbandista. Entre outros assuntos, notamos uma série de conselhos aos “dirigentes” umbandistas e principalmente uma leitura do que os espíritos contrários à lei do cordeiro fazem das praticas umbandistas.

No indigitado livro, em uma entrevista com um espírito ligado a ignorância total, ele (o espírito) relata a visão que o plano espiritual ainda ignorante tem dos umbandistas, e, se pasmem! O citado espírito disse que apesar todos umbandistas possuírem uma capacidade ímpar de dar combate aos opositores do Cordeiro, o plano astral negativo fica tranquilo em relação a nós umbandistas devido à preguiça, a burrice e a incapacidade que nós umbandistas temos de nos instruir em favor de nossa causa.

Palavras do espírito entrevistado; ele foi muito claro em afirmar que a vaidade e burrice de quase toda direção umbandista que fica preocupada em se vestir para ir ao carnaval, tocar sons ensurdecedores e anímicos, manter uma cultura fetichista e um cerimonial atávico, dá a eles tranqüilidade no que se refere ao combate direto da nossa manifestação espiritual.

Em que pese a declaração do entrevistado, sem antagonismo, ele assegura que os maiores conflitos que eles têm no plano espiritual se relaciona com os guardiões de umbanda e os Pais Velhos, no mais, os médiuns e dirigentes são na maioria das vezes afastados dos combates por intervenções de invocação subjetiva de caráter sexual e financeiro. Segundo o espírito entrevistado, nós umbandistas somos na realidade os “burros” do sistema espiritual e pela nossa incapacidade, fica fácil o combate com o nosso “leão adormecido”.

“Puta que p......”! É duro de ouvir, mas é verdade, somos realmente um bando de vaidosos e a nossa desunião abre espaço para uma reprimenda desse tipo. Ainda mantemos um senso do fantástico e um medo desgraçado para fugirmos deste atavismo que nos persegue há séculos. Somos ainda os escravos trazidos da África e os índios colonizados pelos jesuítas. Deve ser por isso que infelizmente trazemos a pecha de “macumbeiros e feiticeiros” ignorantes, sem pai e nem mãe.

Mas como nunca é tarde para alertar! Acorde irmão de fé, saia desta dependência psíquica que seu pai ou mãe de fé lhe impõem, reaja de seu grito de alerta. Deixe de ser escravo da vaidade alheia, estude, pergunte, questione! Saia destes vícios fetichistas e das imprecações de quem quer apenas te usar para o conforto próprio. Ninguém neste mundo é melhor do o outro. Verifique a vida de quem lhe coordena espiritualmente, veja se ele é realmente capaz de te guiar, pois dois cegos andando de mão dadas, vão acabar caindo em um bueiro.

E voce já revelado médium de umbanda, escute seus guias, ouça-os, eles sempre tentam nos alertar que alguma coisa está errada e precisa ser mudada. Deixe de ser “vaquinha” de presépio da vaidade alheia, eu já fui assim e me libertei, para tristeza de muitos que queriam que eu fizesse opção pela sua insana vaidade em dretimento dos irmãos espirituais que me assistem. O tempo está mostrando a verdade, sou apenas eu e minha capacidade consciêncional, não preciso de um reles “comedor de feijão” para mandar em minha vida e dar palpite em coisas que ele não sabe ou se quer já experimentou.

Cuidado sua vida pode estar por um fio, seu casamento, sua família, suas relações pessoais podem estar comprometidas pela falsa estória do santo – quantos finais de semana e noites mal dormidas, “querido” companheiro de umbanda. Deus tem um projeto para voce e ele se chama “liberdade” incondicional. Fuja enquanto pode do conto da iniciação e do comando direto de quem veio neste mundo apenas para aprender e por falta de apoio familiar e social quer fazer da sua vida um inferno.

Não fui eu quem disse e para tirar qualquer mal entendido, leia:

“Médiuns Como estão? Para onde vão?” – Aguinaldo Paviani
Acorde, ainda há tempo!

Aratanan

Nenhum comentário: