sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Com Carinho e Com Afeto!




Gosto de analisar e ser muito franco com as pessoas, às vezes isso dói um pouco nos que convivem comigo, mas com o tempo eles vão percebendo que diante das provas que nos são propostas (via cármica), continuo mantendo o padrão energético de sempre. Não que este meu padrão energético seja dos melhores, mas é verdadeiro, por isso às vezes ele incomoda.

A perfídia é uma arma de defesa e de fuga, as pessoas ainda não estão preparadas para verdade - mesmo que relativa - pois, quase todos, vivem de uma verdade ou realidade aparente. Cumprem seus papéis sociais, familiares, profissionais, como se fossem atores de um belo espetáculo.

E quando as cortinas caem, tem que mostrar a sua cara suja de maquiagem ou até mesmo mascarada por ínfimo enfeite, só porque não toleram um confronto com a verdade. Criam temas e mais temas, mensagens e mais mensagens, para ler e se inspirar, mas não fazem nada do que leram ou aprenderam, pois a verdade que lhes basta é a verdade pessoal e meramente subjetiva que possuem. O que os outros pensam ou falam pouco lhes servem, pois eles são os donos da verdade, não é mesmo?

Deve ser por isso que eu incomodo um pouco determinadas pessoas, determinados assuntos, determinadas posições, determinados confrontos, determinadas perfídias e posturas covardes. Deve ser por isso, que alguns fogem de mim, pois não conseguem no palco de suas infelizes estadias - neste lindo planeta - há um verdadeiro confronto com suas excrescências.

Enquanto isso o mundo gira, nós giramos, vocês permanecem e nós os ensinamos. Pois neste enroscar de verdades relativas e absolutas, nós continuamos o mais do sempre – EXÚ.

Exú Korion

Nenhum comentário: