quinta-feira, 14 de maio de 2009

Meu Grito de Alerta II (Poesia)


Hoje sou livre

Ninguém mais me escraviza

Eu sou

Simplesmente sou

Não terceirizo

E não vejo inspiração em terceiros

Sou dono do meu destino

Falo, penso e grito

Grito meu grito de alerta

Todos tem ouvidos

Alguns ouvem

Outros deixam que terceiros ouçam por eles

Que pena

A vida continua

As pessoas continuam as mesmas

Eu também sou estas pessoas

Me entreguei

Acreditei

E me perdi

Fui enganado

Tragado e sugado

Mas, dei meu grito de alerta

Não se espante

Faça diferente

Você é sua força para mudar

O que te passo é meu jeito de viver e de amar

Não sou mais o mesmo de meia hora atrás

Sou o novo, o velho

Simplesmente sou


E você?

Poesia – Aratanan de Aracruz – Sou livre, sou, simplesmente, eu sou!

Nenhum comentário: