sábado, 1 de agosto de 2009

Círculo de Visitas


Dentro de nosso círculo de visitas, ontem estivemos junto com nossos irmãos do Santo Daime em convivência de amor e união. É crível como podemos viver em eterna união aqui e agora, basta um sinal de boa vontade e de amor ao próximo.


A noite de ontem não foi diferente das outras, pudemos nos encontrar com nossos irmãos e com o plano espiritual em uma de suas mais lindas manifestações. Os trabalhos ocorreram dentro de uma perfeita harmonia, tendo o plano espiritual a oportunidade de se manifestar trazendo alguns irmãos desencarnados para o tratamento eficaz, bem como foram tratados irmãos reencarnados os quais receberem dentro de seus méritos os eflúvios divinos.


Por mais egoístas que sejamos devemos nos portar de forma a não querer ser o juiz das manifestações espirituais, pois elas existem para todos e para todas as religiões e graus de consciência. Longe de uma simples confraternização, houve um reencontro de irmãos que se portaram com respeito mútuo, em cujos corações existe uma só semente sagrada, chamada – GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO.


No mais nos colocamos de coração aberto a todas as manifestações do sagrado, respeitados os níveis e graus consciencionais, inclusive o nosso, mas levantamos ontem mais uma vez a bandeira do Cristo Jesus em favor do verdadeiro amor.

“Meus filhos são conhecidos por muito se amarem”
Salve esta bela máxima do verdadeiro Mestre dos Mestres.



Aratanan de Aracruz - Ter para dar e humildade para receber!



Foto de Mestre Irineu - Patriarca do Santo Daime no Brasil, falecido em 1970, retirada da web e utilizada sem fins comerciais e/ou lucrativos

Nenhum comentário: