quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Prece para abertura de trabalhos na Umbanda


Oh! Meu bom Deus de amor e verdade, permita-nos no iniciar destes trabalhos, que tenhamos a compreensão do seu esterno saber.

Ajude-nos a ajudar sem limitações de credo, cor, raça e poder social, retirando de todos nós a pretensão do julgamento, haja vista que ainda somos incapazes de enxergar os nossos mínimos defeitos e dificuldades.

Permita também meu bom Deus que, através de sua coroa sagrada sejamos todos iluminados pelo saber cósmico, e que ORIXALÁ, através de seu mando e cobertura nos faça cumprir a missão pessoal e coletiva que assumimos antes da presente reencarnação.

Traz até nós meu Pai do Céu a cobertura divina e as ordenações sublimes de OXALÁ, OGUM OXOSSE, XANGO, YEMANJÁ, YORI e YORIMÁ.

Que através dos trabalhos realizados neste dia, possamos ajudar a cada filho de fé e irmão simpatizante com distribuição generosa das forças da natureza, que se consolidam no AXÉ verdadeiro que emana de sua força e de seu poder.

Finalmente, rogamos ainda a capacidade de saber dividir e doar aquilo que recebemos de graça e que nossos guias e protetores que se manifestam em nossa querida UMBANDA, possam através de nossas mediunidades trazer a todos os irmãos aqui presentes as graças que de ti emanam.

Finalmente em conformidade com o adágio popular pedimos: DAI PÃO A QUEM TEM FOME E SEDE DE JUSTIÇA A QUEM TEM O PÃO DIÁRIO DA SOBREVIVÊNCIA.

Saravá, Axé e Namastê.

Aratanan de Aracruz

Nenhum comentário: