domingo, 11 de abril de 2010

O Peso da Amizade


A quem poderemos chamar – “AMIGO”?

Pelos anos que estou reencarnado neste planeta, percebi que amigo é um termo muito forte e que sucumbe muito fácil, quando o dever da amizade é colocado em prova. Nesta hora a pessoa revela quem ele é, bem como, o quanto seu egoísmo e maldade ainda não estão totalmente controlados.

Tenho muito poucos amigos, os que tenho sempre foram testados pelas pr0vas duras que passei, pois estavam comigo naqueles momentos difíceis e confesso, não foi surpresa poder contar com este número mínimo de companheiros abnegados.

Tive outros que só se declarara, amigos, enquanto seu ego e falsas intenções estavam sendo satisfeitas, mas bastou um vento lateral para que suas falsas desditas evaporassem como água no deserto (ainda temos muitos desses). Mas, pegando carona num e-mail que recebi do Mestre “K”, tenho um grupo que não é desta dimensão e que realmente estão fora de qualquer comparação.

Este grupo de amigos realmente me conhece, sabem até onde podem contar comigo, não sabendo eu se esta amizade tem limite dimensional ou limitação material, pois sei que posso contar sempre com eles. O incrível é que eles são muitos, de vários ninhos espirituais e graus consciencionais, e, realmente são meus amigos.

Estão sempre por perto quando preciso e as únicas coisas que me cobram é o compromisso, a disciplina e a vontade, pois o resto eles sempre dão um jeito. Estes realmente são grandes amigos.

Mas ao contrário do que todos podem imaginar, utilizo desta amizade como paradigma junto aos eleitos que nomeio como meus amigos na carne e com a vivaz esperança de que este grupo possa crescer e quiçá se transformar em um ilimitado sentimento universal, onde todos sem exceção, são e serão em sua totalidade, sempre – AMIGOS.

Tem uma frase que diz:

“Se conhece um homem pela quantidade de amigos que ele têm!”

Sem medo do equivoco, confesso:

“SE CONHECE UM HOMEM PELA QUALIDADE DOS AMIGOS QUE ELE TÊM”!
Aratanan

Nenhum comentário: