quarta-feira, 22 de abril de 2009

Saravá Umbanda!




Saravá Umbanda! Pela sua tolerância, e, por fechar seus olhos às iniquidades e inverdades perpetradas em seu nome.

Saravá Mãe maior, por suportar a dor da perda de sua identidade, diante dos desmandos perpetrados por seus filhos diletos.

Saravá Umbanda! Por não se opor às várias interpretações que lhe dão.

Saravá Mãezinha, por acolher em teu seio os desvalidos e desesperançados, que encontram na criança, no caboclo, no pai velho e nos guardiões a força a esperança para um novo recomeço.

Sarava Umbanda! Por tolerar os vendilhões do templo, e, perdoar sempre àqueles que pensam que são seus donos, aceitando seus graus consciencionais, os quais ainda não estão receptivos a sua verdadeira luz.

Saravá Mãe Universal! Por combater tão freneticamente o desespero, a falta de fé e de esperança no futuro.

Saravá Mãe querida, por abarcar tão grande classe de espíritos, os quais se desdobram junto aos bairrismos religiosos terrenos, com a única missão de servir.

Saravá, por me dar força, para fazer de minha voz um grito de alerta, contra os desmandos e vícios que tomam conta de alguns irmãos que se perderam no luxo de suas vaidades.

Saravá Mãe de todos os Orixás, pois sua sabedoria é eterna e seu brilho ainda tem o poder de ofuscar as consciências mais endurecidas.

Saravá minha mãe e mãe de todos os espíritos e almas universais, pois sois a única e irrefreável “Umbanda de Todos Nós”!

Aratanan de Aracruz – Na Umbanda pela Umbanda!

Nenhum comentário: