domingo, 24 de maio de 2009

LIVRA-ME


Livra-me senhor de mim mesmo e de minhas agonias. Não me conheço e não conheço ninguém, só vejo defeito nos outros e não reconheço os meus;

Faz-me mais perfeito com o pagamento mínimo do verdadeiro dízimo, que só encontro na roda de sânsara, aquela firmada na necessidade das reencarnações;

Ajuda-me meu pai a ser mais dileto e tomar o caminho verdadeiro que existe em seu lado. Não me deixes cair sozinho e apara minha ignorância e minha vontade de tentar ser o centro do universo;

Perdoe-me meu pai por ser tão indiscreto e falar para todos que estais comigo quando na verdade me sinto sozinho. Me ajuda óh mestre, a seguir meu caminho e demonstrar através do exemplo que posso andar sozinho;

De-me força meu pai para ser mais sincero e deixar de lado o que digo e não faço, pois que o pecado mora bem do meu lado e preciso ter força para me livrar do que eu falo;

Perdoe-me meu pai, por enganar a mim mesmo, eu sei que você é diferente do que digo, peço e rogo com força e carinho, me ajude óh meu pai a seguir meu caminho;

A melhor religião é a religião de Deus, aquela que passa e não fere ninguém, que algum dia eu me sinta tranquilo para fazer deste todo um pequeno caminho, caminho de luz e de paz e amor, que eu não siga sozinho tenha paz e amor;

Despeço-me óh mestre sem ter a ilusão, de um dia talvez fazer paz e união, enquanto não posso me ajuda seguir, bem perto de ti e de quem roga por mim, a vida é bem curta não tenho a ilusão, só peço óh mestre a sua benção, para que eu faça direito a minha lição.

Aratanan de Aracruz - Tem certas imagens de dizem por si só!!!!
Imagem da web, exibida sem fins lucrativos e/ou comerciais.

Nenhum comentário: