quarta-feira, 6 de maio de 2009

QUANTO CUSTA UM FEITIÇO?


Hoje conversei com um irmão que me pediu ajuda no que se refere ao pagamento de um trabalho de contra magia, para que seja afastado de sua vida um problema de ordem pessoal.



Ele me relatou que lhe foi cobrado R$ 250,00 para que se fizesse o corte em cima das demandas que eventualmente foram encaminhadas a ele e a sua família.



Confesso que fiquei de certa forma irresignado com tal fato, pois uma das coisas que mais me incomoda, é a mistura do tal do dinheiro com as coisas espirituais. E olha que já vi muito "pseudo iniciado" tombando frente ao "verdinho", sem nem ao menos se dar conta.



Voltando ao assunto, confesso que após as devidas orientações oferecidas a este irmão, fiquei deveras preocupado com a situação geral das pessoas que acorrem aos meios espirituais. Imagine voce as barbaridades que são feitas sobre os menos avisados, que recorrem aos empregados do "santo"(nem vou falar dos evengélicos).



É, a coisa esta ficando feia ......



E ai eu pergunto: Feitiço tem efeito? Quem está com a razão: aquele que cobra ou aquele que paga pelo feitiço? Quanto que a espiritualidade cobra para lhe garantir o dom da mediunidade (em quem tem é óbvio)? Será que Deus deu procuração para que aventureiros através de atos "magicos" possam decidir o destino de seus filhos diletos? Que poder é este, que uma pessoa se arvora no direito de estar decidindo o futuro de outros irmãos que passam por dificuldades e problemas ligados apenas ao desconhecimento de certas leis espirituais? Ignorância permite a pratica de enganação religiosa?



Tem alguém que pode me responder?



Vamos lá, me mande um e-mail?



Mostre o seu ponto de vista, quem sabe conseguiremos convencer a Deus que ele está errado e que os mercadores do templo é que estão com a razão.



"dê de graça o que é recebido de graça"(bom conselho).



Pense nisso, acorde cedo e vá trabalhar!



Aratanan de Aracruz - Eu acredito no Universalismo.



Imagem tricolor querido. uso ilustrativo e não comercial.


2 comentários:

Alexandre Castro disse...

A Magia é uma realidade. Energia que pode ser manipulada tanto para o "bem" quanto para o "mal". Consequentemente feitiços têm efeito sim. É claro que este efeito pode ser devastador ou nenhum. Dependerá apenas se a vítima está em harmonia com as leis universais. Se estiver equilibrada (bons pensamentos, bons atos, bons sentimentos) terá um escudo natural. Agora, se não estiver...

Alexandre

Luís Gustavo disse...

Salve Mano;

O mal é a falta do bem.

As trevas são a falta de luz.

E a magia é o dom do saber, o que poucos entendem e conseguem fazer.

Fraternalmente;

Aratanan